A equipe da CENTER DOR presta assistência na área de fisioterapia
Conheça nossos programas de tratamento:

NoPain: direcionado para quem necessita controlar a dor crônica com diversos recursos, como terapias manuais e exercícios terapêuticos. Indicado também para pessoas que não conseguem realizar atividade física porém precisam muito do exercício. Oferecemos tratamentos diversos para dor crônica, incluindo a Estimulação Magnética Transcraniana.

CenterDor Sport: para esportistas, profissionais e amadores, que necessitam de fortalecimento muscular, recuperação rápida e prevenção de lesões, Recovery (liberação dos músculos e tecidos para alívio da dor devido ao treinamento), Baropodometria (teste de pisada), palmilhas para dor e esportivas.

CenterDor Neuro: direcionada para pacientes que necessitam reabilitação neurológica como pós-AVC, Parkinson, Alzheimer, Demências, distúrbios motores, sequelas pós-operatórias, e nosso diferencial para tratamento da Dor, Ansiedade e Depressão. Neste programa contamos com nosso grande diferencial através da Estimulação Magnética Transcraniana.

CenterDor Ortopedia: tratamentos relacionados à ortopedia, como pré e pós-operatórios de cirurgias, traumas, dor nas articulações e coluna, tendinites, bursites, lesões e reeducação postural, usando técnicas como RPG, Osteopatia, exercícios terapêuticos e reabilitação motora.

CenterDor Mulher: cuidados pré-natal com terapias e exercícios direcionados para preparação do parto, Pilates para Gestantes, fortalecimento pélvico, reabilitação uroginecológica, tratamentos da incontinência urinária, vaginismo e dor pélvica crônica, Endometriose entre outras necessidades para as mulheres.

CenterDor Master: programa direcionado para pacientes acima de 60 anos que necessitam melhora da força muscular, equilíbrio, marcha, respiração e melhora das capacidades físicas para que possam ter maior independência e consigam executar as tarefas diárias.

CenterDor HomeCare: serviço de atendimento exclusivo em domicílio, com fisioterapeutas capacitados em ambas as áreas da fisioterapia para uma reabilitação mais completa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário